Anuncio em Branco
Bem Vindo ao Grande Recife Portal de Noticias
Bem Vindo ao portal de noticias Grande Recife-PE o foco não é só notificar e sim denunciar fatos reais das comunidades... e os principais acontecimentos do estado os principais fatos do Brasil e do mundo.
Home » , , , , » ARTISTA GANHA A VIDA COM DESENHOS, FAZENDO CARICATURAS NAS RUAS DO CENTRO DO RECIFE

ARTISTA GANHA A VIDA COM DESENHOS, FAZENDO CARICATURAS NAS RUAS DO CENTRO DO RECIFE


Tanto talento em meio a multidão o artista Carlos mostra o seu trabalho e tenta ganhar a vida com sua arte, não só o desenhista Carlos mas também outros artistas de ruas como o Alex Lima, e seu amigo Leandro que também fazem artes nas ruas para ganhar a vida é uma historia de vida e motivação a tais que não apostam na arte do desenho.
Há quem diga que não se pode ganhar a vida com desenho artístico  e há quem diga que arte é ilusão, não se dar pra viver financeiramente do desenho, realmente é ilusão mesmo com alguns dos efeitos visuais as ilusão da arte pela mão do artista e pela beleza dos seus traços precisos de um artistas leva em cada um a emoção de estar a representar um momento, o desenhista fala que não é difícil desenhar o ruim é ser aceito como profissional nos tempos atuais, já que ha a tecnologia e a busca pelo profissional da arte do desenho esta em programas como o GIMP e o famoso PHOTO SHOP,Ele explica que pós varias pessoas pode olhar e ate admirar minha arte mas ninguém compra uma arte e principalmente se for um conhecido, amigo ou ate família  hoje o homem tem que ser uma maquina é concorrer com alguns programas de Computador, ser um Davicy do seculo XXI na vida atual.
Mas temos que estar sempre a frente e saber que foi um homem quem criou os softwares para computadores e nunca um sistema de PC vai substituir o talento de um homem batalhador.

Alguns dos trabalhos do desenhistas que ficam expostos em seu ponto, nas ruas do Recife-PE.

Fonte:http://www.3mgsbrasil.com.br/
Compartilhe este artigo nas redes sociais :

+ comentários + 2 comentários

17 de setembro de 2018 às 07:11

legal cheguei a conhecer pessoalmente o Alex lima ele tem um ótimo traço e as caricaturas são bastante engraçadas

12 de dezembro de 2018 às 09:43

Parabéns... gostaria de fazer um desenho de uma pessoa!! Vc pode informar o endereço

Postar um comentário

 
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Copyright © 2011-2013. Grande Recife-PE . Todos os Direitos Reservados.
Design by 3MGs Brasil 3MGs-online | Support by Criatividade do site | Powered by Blogger